Rebaixado com o Bahia, Rodriguinho é contratado pelo Cuiabá 

esportes
30.12.2021, 19:34:00
Rodriguinho vai jogar no Cuiabá no próximo ano (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Rebaixado com o Bahia, Rodriguinho é contratado pelo Cuiabá 

Meia-atacante vai disputar a Série A em 2022

Depois de confirmar que não vai renovar o contrato com o Bahia, o meia-atacante Rodriguinho já tem um novo destino. Na noite desta quinta-feira (30), o jogador foi anunciado como reforço do Cuiabá, clube que vai disputar a Série A pelo segundo ano seguido em 2022. 

A confirmação da contratação foi feita pela próprio Cuiabá, que apresentou a lista de jogadores que vão se apresentar ao clube para as competições do próximo ano. Outra novidade no Dourado será o atacante Alesson, ex-Bahia, que em 2021 disputou a Série B pelo Vila Nova. 

Rodriguinho deixou o Bahia depois de duas temporadas. Em 2021, ele esteve em campo em 56 jogos, marcou dez gols e deu oito assistências. O ponto alto do camisa 10 pelo clube baiano aconteceu na conquista do tetracampeonato da Copa do Nordeste, sobre o Ceará.  

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas