Recém-separada, Sheila Mello homenageia Fernando Scherer no Dia dos Pais

'O pai que eu sonhava para minha filha', disse dançarina

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de agosto de 2018 às 21:45

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram A dançarina Sheila Mello fez uma homenagem ao ex-marido, o ex-nadador olímpico Fernando Scherer, o Xuxa, nas redes sociais neste domingo (12) de Dia dos Pais. A loira do Tchan, que anunciou a separação no último dia 2, postou uma foto dele com a filha Brenda, que é fruto da relação de 9 anos do casal, numa rede social. "Queiroz, mais conhecido como Xuxa, quero te parabenizar por ser o pai que eu sonhava para minha filha! A cumplicidade de vocês faz derreter meu coração! Feliz dia dos pais para todos também", disse ela, na legenda.  Foto: Reprodução/Instagram Xuxa também fez uma postagem nas redes sociais comemorando o Dia dos Pais. Ele postou uma foto ao lado das filhas, a primogênita Isabella Scherer, e Brenda. "Feliz dia dos pais a todos os papais!!! Amo vocês meninas e esse ensaio foi o melhor presente que eu poderia receber", disse ele na legenda da imagem, colocada no Instagram.

[[publicidade]]

O ex-nadador a dançarina se separaram recentemente. Eles se conheceram durante o reality show A Fazenda 2, entre o final de 2009 e início de 2010, e se casaram ainda no primeiro ano de relacionamento.

"Tenho uma notícia nada boa, mas prefiro que saibam por mim, do que a coisa seja propagada com inverdades. A parceria de homem e mulher acabou entre e o Fernando e eu. Ficam o amor e o respeito para sermos os melhores parceiros e  cuidarmos do bem mais precioso da nossa vida, que é a Brendinha", escreveu Sheilla, no início deste mês.

Brenda, de 5 anos, é filha única do casal. Ele também é pai da atriz Isabella Scherer, a Clara de 'Malhação - Viva a Diferença', fruto de um relacionamento anterior.