Recheada de ex-tricolores, Juazeirense treinou em Pituaçu

Adversário do Bahia nesta quarta-feira (23), time é comandado pelo técnico Aroldo Moreira

  • Foto do(a) author(a) Bruno Queiroz
  • Bruno Queiroz

Publicado em 22 de janeiro de 2019 às 19:15

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Look Assessoria

Adversária do Bahia nesta quarta-feira (23), às 20h30, na Fonte Nova, a Juazeirense tem profissionais conhecidos do clube e torcida, a começar pelo técnico Aroldo Moreira, que trabalhou tanto na base quanto no elenco profissional tricolor.

Após o empate por 2x2 na estreia contra o Atlético de Alagoinhas, o Cancão de Fogo deve repetir o time. A dúvida é se o lateral esquerdo Walace, recém-contratado, assume o lugar de Willian Santos. O restante do time tem três atletas revelados no Fazendão: o goleiro Douglas Pires e os atacantes  Jacó e Hugo Freitas.

Douglas falou sobre o reencontro com o ex-clube. “É gratificante poder voltar a jogar aqui em Salvador contra o Bahia logo no início da competição. Dá pra mostrar o potencial e pra que a Juazeirense veio no campeonato. A princípio o que eu penso é evitar o máximo de risco lá atrás e não levar gol no início do jogo. Isso vai nos favorecer para que possamos fazer um gol no decorrer do jogo e sair daqui com um resultado positivo”.

A Juazeirense deve ir a campo com Douglas Pires, Ewerton, Emilio, Diego Bispo, Walace (Wiliiam Santos); Maicon, Patrik, Bismark e Rogerinho; Hugo Freitas, Jacó.