Recital Pós-Lida encerra temporada de verão no Santo Antônio no domingo (9)

Evento de poesia e alguma prosa ocorre na Casa Boqueirão

Publicado em 6 de fevereiro de 2020 às 01:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Alessandra Benini/Divulgação

Chega ao fim neste domingo (9) a Temporada de Verão do Pós-Lida (recital de poesia e alguma prosa) na Casa Boqueirão, no Santo Antônio Além do Carmo. 

O evento de despedida começa às 17h e tem como convidados a filósofa e tradutora Bruna Frascolla, o cantor e compositor Carcará Queiroz, o cineasta Daniel Lisboa, o poeta Nílson Galvão e o pocket show Músicas Pr’aMar, por Cau Wendell Wagner e Israel Lima. O ingresso custa R$ 5.

O poeta James Martins, organizador do recital, reforçará nesta última edição o ciclo de homenagens a João Cabral de Melo Neto. 

“2020 é o ano João Cabral no Brasil e eu vou mais uma vez trazer poemas dele e/ou sobre ele à baila. É preciso bater e combater nessa tecla no país marcado por efemeridades mesmo na hora das efemérides. Sem medo de parecer chover no molhado”, explica.

A Temporada de Verão do PL começou em dezembro e teve convidados como Tuzé de Abreu, Inah Irenam, Saulo Dourado e Victor Mascarenhas.

ServiçoO quê: Pós-Lida, fim da Temporada de Verão Onde: Casa Boqueirão, Rua Direita de Santo Antônio, 56 Quando: Domingo (9), às 17h Quanto: R$ 5 (colaboração).