Reclusa, Ana Paula Arósio é tietada ao votar em São Paulo

A foto com a artista, que leva uma vida discreta e longe dos holofotes, viralizou nas redes sociais

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de outubro de 2018 às 18:09

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A atriz Ana Paula Arósio foi tietada por uma fã durante o segundo turno eleitoral, no domingo (28), quando votava em São Paulo. A foto com a artista, que leva uma vida discreta e longe dos holofotes, viralizou nas redes sociais.

"Tietando nas #eleições2018 kkkkk #anapaulaarosio #chará", escreveu Ana Paula Tobias, fã que fez a foto no Colégio Santa Maria, na capital paulista. (Foto: Reprodução) Ana Paula está afastada da TV desde 2010, quando gravou Na Forma da Lei. No mesmo ano, ela abandonou as gravações de Insensato Coração e teve contrato com a Globo rompido. Em 2015, foi lançado o filme A Floresta que se Move, o último que ela participou. “É importante você ter um período para se viver também. Se entra numa roda viva e você começa a viver a vida dos personagens, quando você vê você não esta vivendo a sua vida. Eu precisava desse tempinho para poder virar eu e aqui estou”, disse ela na ocasião.

A atriz não demonstrava interesse em voltar à TV. “Sou bem mais feliz agora. Muito do que me tirava do sério antigamente hoje não me incomoda mais. Morar fora também exige flexibilidade”, disse, se referindo aos anos em que morou fora com o marido.  “Desde menina eu queria parar de trabalhar cedo para curtir a vida. É comum ouvir: ‘Quando eu me aposentar, vou…’, mas aí a pessoa está cardíaca, diabética, não consegue andar e gasta todo o dinheiro que juntou com hospital. Quis gastar comigo antes disso”.