Recuperado de lesão, Douglas comemora retorno: 'Muito feliz'

Goleiro viajou para integrar a delegação em Belo Horizonte

  • Foto do(a) author(a) Bruno Queiroz
  • Bruno Queiroz

Publicado em 17 de agosto de 2018 às 19:04

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

Totalmente recuperado de uma lesão no cotovelo, o goleiro Douglas volta a ficar à disposição do técnico Enderson Moreira para o jogo contra o Cruzeiro, neste domingo (19), às 16h, no Mineirão. 

A última vez em que o camisa 1 atuou foi no triunfo por 1x0 sobre o Corinthians, no dia 13 de junho, antes da parada para a Copa do Mundo. De volta à lista de relacionados, o jogador se mostrou feliz em integrar a delegação em Belo Horizonte. 

“Tenho procurado a cada dia comemorar as conquistas diárias, não são vistas por muitos, mas por aqueles que me acompanham na evolução do tratamento e recuperação que tem sido excelente. Espero ter conquistas com o grupo novamente. Estou muito feliz em voltar a viajar e espero integrar o grupo para conquistarmos nossos objetivos”, disse em entrevista ao Programa do Esquadrão, para depois garantir que está totalmente recuperado.  

“A dor nos fortalece, nos faz valorizar esses movimentos. Estamos trabalhando em cima da dor, mas não é uma dor que me limita. Ela existe, vai existir no cotovelo e em outras partes do corpo, mas é uma dor que não me limita mais de treinar e estar em alto nível com meus companheiros”.