Recuperados, Douglas e Gregore treinam no Fazendão

Além de goleiro e volante, meia Marco Antônio também foi liberado para a transição

Publicado em 4 de abril de 2019 às 14:33

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

A semana livre de jogos vai ser essencial para o técnico Roger Machado conhecer o elenco e começar a trabalhar o seu estilo de jogo no Bahia, mas também será fundamental para o tricolor esvaziar o departamento médico.

Entre as peças que estão em recuperação de lesões, o goleiro Douglas é o mais perto de voltar ao time. Sem dor no quadril, ele vem trabalhando no campo desde o início da semana. A tendência é de que o goleiro fique à disposição de Roger Machado para a partida contra o CRB, na próxima terça-feira (9), às 19h15, na Fonte Nova, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. 

Outra boa notícia para o torcedor tricolor fica por conta de Gregore. Menos de um mês depois de sofrer lesão no ligamento no joelho, o volante iniciou um trabalho especial com bola e está cada vez mais perto de voltar a ficar disponível.

Já o meia Marco Antônio, que passou por cirurgia no pé esquerdo após fraturar o segundo metatarso, também foi liberado para iniciar a transição para o campo.

Nesta quinta-feira (4), o elenco do Bahia ganhou folga. O time volta aos treinos nessa sexta-feira (5), no Fazendão, já sob o comando de Roger Machado. Será o primeiro trabalho do treinador com o elenco do Esquadrão.