Recusa de Marquezine de morar em Paris causou fim de namoro

Segundo site, Neymar queria que namorada fosse para a França de vez

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de outubro de 2018 às 14:35

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A decisão de Bruna Marquezine em seguir morando no Brasil e não se mudar para Paris foi decisiva para o fim do namoro com Neymar, segundo pessoas próximas ouvidas pelo Uol. Amigos não ficaram surpresos com o fim da relação, pois já novam o distanciamento do casal e imaginavam que estava por vir. 

Quem terminou o namoro, como afirmou a própria Bruna, foi Neymar. Segundo a reportagem, os dois discutiam sempre o fim do namoro e a tristeza do jogador com a distância da namorada acabou pesando. 

A expectativa do atleta do PSG era que Bruna se mudasse esse ano para Paris. Eles planejavam a vida a dois, mas Bruna resolveu ficar no Brasil e viver na ponte aérea por conta de sua carreira. Os amigos dizem que cada vez mais o atacante ficava triste quando Bruna retornava ao Brasil. Ela chegou a viajar para passar apenas um dia em Paris.

A vida dos dois na capital francesa era bastante agitada. Ela incentivava Neymar a conhecer mais a cidade e fazer passeios por vários pontos de Paris. 

O casal esteve junto com amigos pela última vez em 3 de outubro, quando o PSG goleou o Estrela Vermelha pela Liga dos Campeões, em Paris. Neymar organizou uma festa depois nos bastidores, com artistas brasileiros. Jogadores do PSG como Thiago Silva, Marquinhos e Daniel Alves compareceram. Já estava no ar o clima abalado entre o casal na ocasião.

Neymar terminou o namoro pouco antes de seguir para concentração da seleção brasileira, avaliando que o tempo com os colegas na Arábia Saudita, focado no Brasil, ajudaria a amenizar o impacto. Quando voltou da seleção, tem passado seu tempo com os amigos próximos, como Gil Cebola.