Rede Bahia assina parceria para show de Paul McCartney

Data de começo das vendas para Salvador será divulgada nesta quarta (3)

  • Foto do(a) author(a) Laura Fernades
  • Laura Fernades

Publicado em 2 de maio de 2017 às 18:37

- Atualizado há um ano

O esperado show do cantor Paul McCartney, maior ícone vivo da cultura pop, vai contar com a parceria da Rede Bahia, em Salvador. A novidade foi anunciada nesta terça (2), durante evento realizado na Rede Bahia com a participação de representantes da Time For Fun, empresa responsável por trazer o artista para o Brasil, da Palco Produções, produtora local que trará o show do ex-Beatle para Salvador, e da Arena Fonte Nova, espaço onde a apresentação vai acontecer no dia 20 de outubro.

“Paul McCartney é uma das figuras mais importantes da música popular de todos os tempos, o nome mais importante vivo. A Rede Bahia não poderia estar afastada desse evento de primeiríssima qualidade, talvez o maior evento musical dos últimos anos, aqui na Bahia”, destacou o presidente da Rede Bahia, Antonio Carlos Júnior.O presidente da Rede Bahia, Antonio Carlos Júnior (centro), assinou contrato de parceria para o show de Paul McCartney com representantes da Time For Fun e da Palco Produções(Foto: Betto Jr./CORREIO)O diretor da Time For Fun, Luiz Oscar Niemeyer, 60, afirmou que o Brasil vive um momento difícil e que os apoios foram decisivos para trazer o cantor. “Foi importante encontrar todo o suporte da Fonte Nova, da Rede Bahia, Bahiatursa, Saltur... Toda a estrutura de turismo da cidade nos apoiou muito e endossou nossa ideia. É um prazer enorme estar fazendo esse show aqui, na cidade mais musical do Brasil. Um Beatle em Salvador, pela primeira vez, vai ser marcante”, garantiu Niemeyer.

Responsável por trazer importantes nomes da música nacional, para Salvador, a produtora Yeda Almeida, 68, da Palco Produções, contou que viabilizar a vinda de Paul McCartney era um desejo antigo. “Há bastante tempo nós sonhamos com isso, mas a gente nunca encontrou na Bahia o apoio suficiente. Agora, finalmente, fomos acolhidos e nos sentimos muito honrados de poder trazer Paul McCartney para Salvador”, comemorou Yeda. “A gente conta com o público baiano para nos dar esse respaldo de tornar Salvador uma praça que entre no circuito brasileiro dos grandes shows internacionais”, completou.

VendasAinda nesta terça (2), foram anunciadas as datas de venda dos ingressos para os shows de Paul McCartney em Porto Alegre, São Paulo e Belo Horizonte. As datas de Salvador, porém, serão anunciados nesta quarta (3), em evento para a imprensa e convidados. Os clientes do cartão ELO terão pré-venda exclusiva para os shows de Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte, entre os dias 5 e 6 de maio, começando 0h01min do dia 05 de maio pela internet (www.ticketsforfun.com.br), 10h na bilheteria oficial de Porto Alegre (Estádio Beira-Rio), meio-dia nas bilheterias oficiais de São Paulo (Citibank Hall) e Belo Horizonte (BH Hall), bem como nos pontos de venda espalhados pelo Brasil.

As vendas para o público em geral começam a partir da 00h01min do dia 8 de maio pela internet e 10h nas bilheterias oficiais e pontos de venda espalhados pelo Brasil. A turnê One on One, de Paul McCartney, no Brasil, é apresentada por Cartão ELO e tem realização de MPL, Marshall Arts, TIME FOR FUN e Planmusic. Itaipava é a cerveja oficial. Em Salvador, a produção local é Palco Produções, a Rede Bahia é Media Partner, e a Bahiatursa, Saltur e Shopping da Bahia são os apoiadores oficiais.