Rede Unirb oferta vagas pelo Fies em mais de 200 opções de cursos

A inscrição pode ser feita de 16 a 22 de Julho, no portal do Programa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de julho de 2018 às 22:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

A Rede Unirb disponibilizará as vagas pelo Programa de Financiamento Estudantil (Fies) em mais de 200 cursos ofertados em diversas áreas nas unidades da Unirb em Salvador, Alagoinhas, Barreiras, Feira de Santana, Aracaju, Arapiraca, Maceió, Natal, Mossoró, Parnaíba, Teresina e Fortaleza. Quem deseja ingressar no ensino superior no segundo semestre de 2018, poderá se inscrever a partir do dia 16 até 22 de Julho no site do programa, disponível no endereço.

Para se candidatar as vagas é necessário que o estudante tenha participado do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), a partir da edição de 2010, não ter zerado a redação e ter obtido a pontuação igual ou maior a 450 pontos. O candidato também precisa ter renda familiar mensal bruta per capita de até três salários mínimos.

Na cidade de Salvador, o Centro Universitário Unirb oferta 92 cursos de graduação distribuídos nas áreas de Saúde, Humanas e Exatas. Os interessados poderão obter informações sobre os cursos pelo site da instituição e pelo telefone (71) 3368-8300. A unidade fica localizada na Avenida Tamburugy, 474, no bairro de Patamares.