Reggae, forró e axé no Festival da Primavera

rolê tropical
25.09.2019, 06:03:00
O grupo se apresenta no domingo (29), na Praça da Inglaterra (Divulgação)

Reggae, forró e axé no Festival da Primavera

A banda Mudei de Nome encerra a programação

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Separe o look tropical, porque Salvador vai ter um festival que celebra a chegada da Primavera neste final de semana. Shows, teatro, esporte, feiras de rua, poesia e ações de lazer acontecem pela cidade.

No Porto Salvador Eventos (Avenida França), a noite do sábado (28) vai contar com os shows do Forró do Tico e Danniel Vieira. No Rio Vermelho, a apresentações acontecem no Largo da Mariquita. Vão passar por lá a Orquestra Afrosinfônica, Larissa Luz e Adão Negro.

O encerramento do festival é no domingo (29) e, entre as atrações, está a Volta ao Dique com a banda Mudei de Nome, a partir das 11h. Na Praça da Inglaterra, no Comércio, os shows começam às 16h. As atrações são Zuhri, Skanibais e Rastgate Blues. Grátis.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas