Regina Casé ficou com objetos de Lurdes em Amor de Mãe: 'Relíquias'

Atriz revelou detalhes e curiosidades dos bastidores da novela em papo com seguidores nas redes sociais

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de abril de 2021 às 17:10

- Atualizado há um ano

. Crédito: TV Globo/divulgação

Amor de Mãe chegou ao fim, mas Regina Casé resolveu matar a curiosidade dos fãs que já estão com saudades de dona Lurdes em um papo nas redes sociais. Na terça-feira (13), a atriz respondeu a perguntas dos internautas sobre os bastidores da trama: "Já estou morrendo de saudade da Lurdes. Ela virou uma outra pessoa, independente de mim. Eu fico com saudade dela. Que mulher incrível!"Nos vídeos, Regina contou curiosidades dos bastidores das gravações, como as cenas mais engraçadas, mais difíceis e mais emocionantes, confessou que ficou com alguns objetos pessoais de Lurdes e ainda falou sobre a vontade de levar a mãezona da ficção para uma série ou até um filme.

Logo no início, a a atriz contou que, sim, ficou com alguns objetos pessoais usados por Lurdes em cena: "E ai de quem me arrancar minha bolsinha, minha toalhinha, minha sombrinha e meus óculos! Vou guardar para o resto da minha vida. Relíquias!".Questionada sobre a cena mais difícil, Regina entregou: "É meio óbvio, mas a cena mais difícil foi o encontro de Lurdes e Domênico. Era uma expectativa enorme, minha e do Chay [Suede], e do Brasil inteiro. A gente nem dormiu na véspera. Apavorou!"

Mesmo após o fim da novela, a atriz revelou que o elenco continua mantendo o contato: "Temos um grupo do elenco todo e um grupo de nós três [ela, Adriana Esteves e Taís Araujo], mas não só pra comentar novela, não. É para comentar dos filhos, dos maridos. A gente ficou muito amiga. Muito lindo esse trio que surgiu a partir dali."

Regina finalizou falando dos pedidos de que Lurdes ganhe uma série e até um filme."Olha, eu já estou achando que vai rolar, porque é tanta gente pedindo o tempo todo: no Twitter, aqui. Aí, Manuela Dias [autora de Amor de Mãe], aí, TV Globo, todo mundo está querendo! Eu também quero! Seria maravilhoso um filme com dona Lurdes. Eu ia adorar!"