Regina Duarte pede ajuda de Glória Perez para voltar à Globo, diz colunista

entretenimento
18.08.2020, 19:19:00
Atualizado: 18.08.2020, 19:27:27
(Fotos: Gshow e Antonio Cruz/ABr)

Regina Duarte pede ajuda de Glória Perez para voltar à Globo, diz colunista

Atriz está desempregada desde que deixou o governo Bolsonaro em maio

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Contratada da TV Globo por mais de 50 anos, a atriz Regina Duarte resolveu abrir mão de sua estabilidade para arriscar a carreira na política, no começo de 2020. Sem o sucesso esperado na Secretaria Especial da Cultura do governo de Jair Bolsonaro, acabou deixando o cargo em menos de três meses e saiu de Brasília em maio. Resultado: desempregada, agora tenta voltar às novelas e, pra não perder o costume, na antiga casa.

A informação é do colunista Ricardo Feltrin, que informou que Regina Duarte está sondando os amigos que ainda tem na Globo há uma semana, para ver se consegue voltar para o canal de televisão. 

Uma delas foi Glória Perez, com quem teria conversado diretamente sobre a possibilidade de ser escalada para a próxima novela da autora.

Glória deve assinar mais um folhetim no horário nobre da emissora em 2021. Os planos eram que a trama fosse ao ar no primeiro semestre do ano que vem, mas após as paralisações das gravações, por conta da pandemia do novo coronavírus, a novela ainda não tem previsão para estrear. 

A autora ainda está escrevendo a obra, que sequer ganhou um nome. Porém, Regina já manifestou interesse em fazer parte do elenco, que também será escalado no futuro. 

Ainda de acordo com o colunista, há chances da atriz conseguir voltar, já que a Globo não barra mais a contratação de artistas por eles terem realizado uma quebra de contrato anteriormente.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas