Regina Duarte perde 100 mil fãs no Instagram e diz: 'Onde foi que errei?'

entretenimento
09.06.2021, 20:38:01
Atualizado: 09.06.2021, 20:45:46
Atriz marcou o Instagram na publicação, cobrando explicações (divulgação)

Regina Duarte perde 100 mil fãs no Instagram e diz: 'Onde foi que errei?'

Atriz, que viu o número de seguidores nas redes sociais cair em pouco mais de 24 horas, desabafou em publicação 

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Regina Duarte, de 74 anos, usou as redes sociais para desabafar após perder 100 mil seguidores nas redes sociais. A atriz veterana chegou a cobrar o Instagram, inclusive, após ver o número de fãs cair em apenas 24 horas. 

"Então, eu estou achando difícil de entender. Será que o pessoal do Instagram consegue me explicar? Devo me dirigir a quem? Ontem, comemorei, toda feliz, os 2,4 milhões de seguidores. Lembram? Hoje, amanheceu com 2,3", escreveu. "Com profunda dor e indizível decepção pergunto: o que será que aconteceu? Onde foi que eu errei?", completou ela, que voltará a ser vista como a espalhafatosa Viúva Porcina, da novela Roque Santeiro, que entra no catálogo da Globoplay no final de junho.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas