Regina Duarte tem primeiro encontro com Bolsonaro em Brasília: 'noivado continua'

brasil
22.01.2020, 22:14:00
Atualizado: 22.01.2020, 22:14:22
(Foto: Reprodução/Twitter)

Regina Duarte tem primeiro encontro com Bolsonaro em Brasília: 'noivado continua'

Confirmação da atriz na Secretaria da Cultura ainda não tem data definida

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A atriz Regina Duarte se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro, em Brasília, nesta quarta-feira (22), para discutir sua participação na Secretaria Nacional da Cultura, a princípio num período de testes e, possivelmente, como futura chefe da pasta. Ela afirmou que a decisão sobre o "casamento" não será anunciada nesta quarta. "Hoje não, pera aí. Noivado é noivado. Vamos com tempo", declarou mais cedo, horas antes do encontro com Bolsonaro.

Regina chegou a Brasília com a intenção de não ser vista. A equipe do Palácio do Planalto montou um esquema para que a atriz saísse do aeroporto por uma área alternativa, usada apenas por funcionários. Antes, a assessoria de imprensa já havia afirmado que não divulgaria agenda e que ela não tinha intenção de dar entrevistas.

Apesar disso, Regina conversou rapidamente com jornalistas que a abordaram antes de entrar no carro, na saída do aeroporto. Questionada se a secretaria pode virar ministério, respondeu que não sabe, mas que considera melhor discutir o assunto em outro momento. "Não sei, mas não acho importante falar disso neste momento", continuou.

Indagada sobre o que faria o "namoro virar casamento", ela respondeu que a pergunta é "complicada". Além disso, declarou que há "uma porção de coisas" para melhorar na área.

Regina Duarte foi convidada para almoçar com Bolsonaro, que estava no Palácio do Planalto, e os dois depois posaram para uma foto animada, postada nas redes sociais do líder nacional com a legenda: "O noivado continua..."

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas