Régis e Renê Jr. seguem como dúvidas podem desfalcar o Bahia no Ba-Vi

Meia ainda aguarda resultado do exame de imagem enquanto volante passará pelo mesmo procedimento nesta sexta-feira

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 4 de maio de 2017 às 13:04

- Atualizado há um ano

O técnico Guto Ferreira deve ter problemas para montar o time do Bahia que entra em campo contra o Vitória no segundo jogo da decisão do Campeonato Baiano, no próximo domingo (7), no Barradão. No empate por 1x1 na Fonte Nova, na partida de ida, o treinador teve que substituir o meia Régis e volante Renê Júnior, ambos com dor na coxa. 

O meia Régis já realizou exame de imagem, mas o resultado ainda não foi divulgado pelo clube. Renê passará pelo mesmo procedimento nesta sexta-feira. Caso o volante não tenha condições de jogo, a tendência é de que Juninho volte ao time titular para fazer dupla com Edson. Outras opções são Feijão e Matheus Sales.Um dos destaques do time, meia Régis pode desfalcar o Bahia na decisão do Baianão (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)O grande problema de Guto, no entanto, é o meia Régis. Destaque e artilheiro do tricolor na temporada, o jogador não tem um substituto com as mesmas características no elenco. "Durante o Campeonato Baiano tentamos algumas algumas alternativas e, em momento algum, a equipe fluiu, teve a leveza, o volume de jogo de quando Régis está em campo", explicou o treinador. "Régis é um dos poucos jogadores do nosso elenco que não tem ninguém com as características dele. Joga por dentro, jogador de força, que arrasta, e não tem ninguém. É um jogador que está totalmente adaptado e que com as características dele eu não tenho. A saída do Régis desequilibrou a equipe", continuou Guto.

Quem também não atuará na decisão é o atacante Hernane. O jogador sofreu uma fratura na tíbia no Ba-Vi de ida da semifinal da Copa do Nordeste e a previsão de recuperação é de três meses. O elenco do Bahia volta aos treinos na tarde desta quinta, no Fazendão, quando inicia a preparação para a decisão do estadual.  

[[saiba_mais]]