Régis pede para ser titular contra o Moto Club e avisa: 'minha meta é conquistar títulos'

Meia avisou que, por ele, atua em todos os jogos do tricolor, mas deixou decisão nas mãos de Guto Ferreira

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 2 de fevereiro de 2017 às 18:06

- Atualizado há um ano

Não há tempo para lamentar o empate em 0x0 com o Jacuipense, pelo Campeonato Baiano, nem as más condições do gramado. Com outro jogo já agendado para sábado (4), quando fará seu primeiro jogo como mandante pela Copa do Nordeste, o Bahia já está focado no Moto Club. O duelo contra o time maranhense será às 19h30, em Pituaçu. 

Para o confronto, o técnico Guto Ferreira vai mandar a campo o time considerado titular, com a mesma base que iniciou o jogo contra o Fortaleza, na estreia do torneio regional. Guto não poderá repetir o time porque tem quatro desfalques para a partida.Régis fala sobre primeiro jogo do Bahia como  mandante pelo Nordestão (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)O volante Juninho foi expulso na rodada passada e deve ser substituído por Edson. Além disso, Guto não poderá contar com o atacante Edigar Junio, que sofreu uma lesão no pé, além do lateral Matheus Reis, com dor no púbis, e o volante Yuri, com dor no joelho. 

Renato Cajá, que deixou a partida contra o Jacobina com dor na panturrilha, já treina normalmente e está à disposição. No entanto, o titular da partida deve ser Régis. O meia, que jogou na quarta-feira (1º), pelo estadual, já avisou que não precisa participar do rodízio de Guto Ferreira. 

“Pituaçu, o estádio em si, não tem o que falar. Agora vamos com tudo. É um jogo difícil contra o Moto Club e tenho certeza que a gente vai bem preparado para buscar um grande triunfo. Estou bem. Por mim, jogava todos os jogos, mas quem manda é o professor. Ele sabe o que é melhor para a gente, o que é melhor para o Bahia. Temos que estar preparados para quando ele nos utilizar, procurar fazer o melhor”, explicou Régis.

E ele garante que o discurso não é aquela velha conversa de jogador. Para ele, o Bahia não pode pensar em outra coisa a não ser o título, pela grandeza do clube. “O Bahia, todo campeonato que entra, entra pra vencer. Sem dúvida a gente vai em busca do triunfo, até porque minha meta é conquistar título pelo Bahia e tenho certeza que vou conseguir”.