Régis prega cautela contra o Atlético-PR e convoca torcida

Autor de dois gols sobre o Furacão no ano passado, meia deve começar a partida no banco

Publicado em 28 de abril de 2018 às 17:21

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O duelo contra o Atlético-PR traz boas memórias para o meia Régis. No ano passado, ele marcou dois gols na goleada do Bahia por 6x2 sobre o Furacão na Fonte Nova, na abertura do Brasileirão. No reencontro entre os dois times, neste domingo (29), Régis vive momento diferente e deve começar o jogo no banco de reservas. Situação que tem deixado o jogador incomodado. 

"Estou trabalhando, aguardando minha oportunidade, tenho entrado, ajudado bastante. Claro que fico incomodado com a reserva, mas não é por isso que deixarei de trabalhar. Temos grandes jogadores dentro de campo, importante é o grupo vencer. Se o professor precisar, vou corresponder", afirmou ele, que marcou o gol do triunfo tricolor sobre o Botafogo-PB, na última quinta-feira (26), pela Copa do Nordeste. 

Apesar do resultado elástico no duelo realizado no passado, Régis prega cautela no novo embate. "Lembranças boas, foi a estreia do Campeonato Brasileiro, fizemos uma boa partida, vencemos por 6 a 2. Mas é passado, agora é outro jogo, outro momento, vamos nos preparar para chegar no domingo e fazer uma bela partida", disse ele, aproveitando para convocar a torcida: "Espero que o torcedor compareça, faça uma grande festa, vamos precisar para fazer os três pontos".

Com três pontos, o Bahia inicia a terceira rodada do Brasileirão na 13ª colocação. Para o duelo na Fonte Nova, Guto Ferreira terá que fazer mudanças na defesa, já que Tiago e Douglas Grolli foram vetados pelo departamento médico. Outro desfalque importante é o meia Marco Antônio, com um trauma no tornozelo.