Régis quer retomar fase goleadora para ajudar o Bahia a subir na tabela do Brasileirão

Artilheiro do tricolor na temporada com 11 gols, meia espera fazer grande jogo contra o Fluminense e reencontrar os caminhos das redes

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 7 de julho de 2017 às 08:27

- Atualizado há um ano

A partida contra o Fluminense, neste domingo (9), às 16h, na Fonte Nova, será mais uma oportunidade para o Bahia quebrar o jejum de seis jogos sem triunfos no Campeonato Brasileiro e tentar se distanciar da zona de rebaixamento. Uma das esperanças para somar os três pontos atende pelo nome de Régis. Destaque do time no primeiro semestre e artilheiro do time na temporada com 11 gols, meia caiu nas graças da torcida e sabe que é grande a responsabilidade para tirar o time da situação incômoda no Brasileirão. "A gente vem de uma sequência de resultados que a a gente não esperava, tivemos dois jogos fora contra Coritiba e Vitória em que não conseguimos os três pontos, mas o ponto conquistado foi importante. Agora a gente tem esse jogo em casa contra o Fluminense, jogo difícil, mas a equipe está trabalhando forte para fazer um bom jogo", disse o meia.Régis é o artilheiro do Bahia na temporada com 11 gols e um dos trunfos para vencer o Fluminense (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)Régis afirmou ainda que pretende, já neste domingo, retomar a fase artilheira e voltar a marcar gols com a camisa tricolor. O ataque, inclusive, não marca há três jogos. Para conseguir a façanha, ele terá novos companheiros em campo. Ontem, Jorginho começou a esboçar o time que começa a partida contra o Flu.

Sem Allione, suspenso, e Edigar Junio como dúvida, a novidade foi o meia  Vinícius improvisado como falso nove, ao lado de Zé Rafael e do colombiano Mendoza, formando o trio de ataque. Na tarde de hoje, os jogadores voltam treinos e darão sequência aos preparativos para o duelo. "Quando a gente veste uma camisa do peso da do Bahia vai ter sempre a cobrança, sempre a expectativa a mais para estar conseguindo os resultados positivos. Claro que a torcida quer que a gente vença, esteja entre os dez na tabela, mas se vocês olharem a gente só pegou jogo difícil nesse primeiro semestre no Brasileiro. Mas estamos com a confiança do nosso treinador, nosso grupo bem focado, sabe da qualidade, e, tenho certeza, que domingo vamos fazer um grande trabalho e conquistar os três pontos", finalizou Régis.   

[[saiba_mais]]