REGULAMENTO: SELEÇÃO DE MODELOS DO AFRO FASHION DAY

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • D
  • Do Estúdio

Publicado em 7 de outubro de 2018 às 16:42

- Atualizado há um ano

REGULAMENTO: SELEÇÃO DE MODELOS DO AFRO FASHION DAY

DA SELEÇÃO DE MODELOS PARA O AFRO FASHION DAY:

1.1. A seleção de modelos para o Afro Fashion Day é realizada pela Empresa Baiana de Jornalismo S/A,  empresa com sede na cidade de Salvador, na Rua Professor Aristides Novis, 123, Bairro Federação, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 14.583.041/0001-62, doravante denominada Correio* e tem por objetivo selecionar modelos para desfilar no evento Afro Fashion Day 2018 representando a beleza e cultura da Bahia.

A concessão dos PRÊMIOS está vinculada a aceitação e cumprimento, pelos Participantes, a todas as condições estabelecidas neste regulamento e não implica em pagamento ou sorteio para participação. PERÍODO: A campanha terá duração de __ meses e vigerá de __ de ________ de 2018 á __ de ____________ de 2018. REGRAS DA PARTICIPAÇÃO:

3.1. Para participar da seleção de modelos para o Afro Fashion Day é preciso acessar o site ____________________, clicar no link inscrições e preencher a ficha com os dados solicitados;

3.2. Podem participar pessoas de 13 a 24 anos, residentes de Salvador, que não sejam agenciados por agência de publicidade ou de modelos.

3.3. A participação de menores de idade é condicionada a representação ou assistência dos Pais ou responsáveis legais.

3.4. A inscrição é GRATUITA e realizada somente pela Internet;

3.5. Só participarão das seletivas os candidatos que receberem e-mail de confirmação de inscrição. É indispensável apresentação de documentos pessoais com foto e QRcode impresso ou digital para comprovação da identificação civil;

3.6. A seleção de modelos se dará da seguinte maneira: a) A primeira etapa consistirá em uma entrevista em dia e horários a serem combinados entre o participante e a Promotora; b) a segunda etapa constará em ________________________.

3.7. O não comparecimento no local, data e hora marcados em todas as etapas desclassifica o candidato, salvo se o não comparecimento ocorreu em virtude de doença incapacitante ou caso fortuito ou força maior.

3.8. As despesas com alimentação, transporte e hospedagem são por conta do candidato;

PREMIAÇÃO:

4.1. Os ___ selecionados na final estarão entre os modelos que desfilarão, no dia 24 de novembro de 2018, no Afro Fashion Day 2018. Além de participar do evento, receberão outros prêmios a serem divulgados.

DISPOSIÇÕES GERAIS: . Não será permitida a cessão a terceiros da premiação; Os participantes da seleção Afro Fashion Day cedem e transferem para O CORREIO, a título gratuito, o direito de imagem e autorizam a utilização de seus nomes e imagem para efeito de divulgação do resultado da campanha para veiculação em qualquer meio, televisão, internet e jornal impresso ou digital. O Correio divulgará o resultado no dia ____ de ________________ de 2018. O Jornal Correio a seu exclusivo critério, a qualquer tempo, se julgar necessário, poderá alterar as regras constantes deste regulamento, mediante comunicação pública de tais mudanças. As dúvidas não previstas neste regulamento serão julgadas por uma comissão composta por membros do Jornal Correio, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis. A simples participação neste concurso implica na total concordância com o presente termo. Declaram desde já, todos os participantes que deste regulamento, leram e tomaram ciência de todas as suas disposições, não podendo em momento algum, alegar o desconhecimento deste para requerer quaisquer direitos aversos dos aqui regulados. Toda e qualquer situação não prevista neste Regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão analisados e resolvidos a exclusivo critério do jornal CORREIO e pela equipe criadora da promoção.

Salvador-BA, __ de __________________ de 2018.

Empresa Baiana de Jornalismo S/A.