Remy está vivo e volta milionário para a trama de Segundo Sol

Descubra como Laureta armou a farsa que será exibida em outubro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de setembro de 2018 às 15:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A especulação acabou: Remy (Vladimir Brichta) não morreu. O crime, que chocou os telespectadores com 14 facadas, não passou de uma encenação armada por Laureta (Adriana Esteves), segundo divulgou a coluna Notícias da TV nesta terça-feira (25). A revelação que era uma suspeita do público e do próprio elenco vai ao ar no dia 23 de outubro, na novela Segundo Sol.

O capítulo 140 da trama de João Emanuel Carneiro vai mostrar que tudo não passou de mais um plano de Laureta para acabar com a vida de Luzia (Giovanna Antonelli). A cafetina teve ajuda do delegado Viana (Carlos Betão) para retirar o "corpo ensanguentado" da cena do crime, que de fato não foi mostrado na novela. Laureta dopou o irmão e fez furos em seu caixão para ele poder respirar durante o velório.

Remy e Laureta ficaram com o dinheiro cedido por Karola (Deborah Secco), além da maior parte da quantia levada pela ex-marisqueira para pagar o chantagista. Ao todo, são mais de R$ 7,7 milhões embolsados, ou seja, Remy vai voltar milionário para a trama de Segundo Sol. O malandro vai ressucitar na reta final da novela, quando faltarão apenas 15 capítulos para o fim, e a essa altura todos já saberão que Laureta também é filha de Nestor (Francisco Cuoco).

Também vai vir à tona o ódio de Laureta pelos Falcão, que surgiu porque sua mãe enlouqueceu e foi internada em um hospício depois que o farmacêutico se apaixonou por Naná (Arlete Salles). Outro segredo que não ficará guardado quando Remy voltar é o roubo do bebê da ex-marisqueira e, além disso, Beto, Luzia e Valentim (Danilo Mesquita) já saberão que foram separados por conta das armações de Karola e Laureta.