Remy será assassinado em Segundo Sol

Personagem será morto em encontro com Luzia (Giovana Antonelli), que será acusada de homicídio

Publicado em 28 de maio de 2018 às 16:12

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Um assassinato vai movimentar a novela das 21h, Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro. A vítima será Remy (Vladimir Brichta) e novamente Luzia  (Giovanna Antonelli) será acusada injustamente de ter cometido um homicídio. A informação foi revelada pela jornalista Patrícia Kogut, de O Globo.

No início da novela, Luzia foi considerada culpada pela morte do ex-marido, Edilei (Paulo Borges), morto quando a mocinha agia em legítima defesa, para evitar que Beto (Emílio Dantas) fosse atacado por Edilei.

Desta vez, Luzia e Remy vão se encontrar no quarto de um hotel para uma conversa. A amada de Beto vai ser dopada pelo malandro, por ordem de Laureta (Adriana Esteves) e vai ficar inconsciente. Quando acordar, já vai se deparar com ele morto.

Crimes já foram usados em tramas anteriores de João Emanuel para dar um ar de mistério à trama: em Avenida Brasil (2012), Max (Marcello Novaes) foi a vítima; em A Regra do Jogo (2015), Gibson (José de Abreu) foi assassinado.

Em Segundo Sol, Karola será uma das suspeitas, depois de ter sido chantageada por Remy por causa dos golpes que aplicaram contra Beto. Outro suspeito é o irmão Ionan (Armando Babaioff), que ficará nas mãos do malandro depois de trair a mulher e ser descoberto por ele. Remy usará a informação para manter o policial sob controle e dar em cima de Doralice (Roberta Rodrigues) à vontade.