Renato Augusto tem inflamação no joelho; CBF não fala em corte

Jogador completou sexto dia sem treinar

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de junho de 2018 às 17:38

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Pedro Martins / MoWA Press

Depois de um dia de folga, a Seleção Brasileira voltou aos treinos nesta terça-feira (5), no CT do Tottenham, em Londres. Quem continua sem participar das atividades é o meia Renato Augusto. Às vésperas da Copa do Mundo, o jogador segue entregue à fisioterapia e não tem previsão de quando estará livre para se juntar ao elenco.

Com uma inflamação no joelho, o jogador completou o sexto dia sem treinar e também não deve ir a campo quarta-feira (6). Apesar do problema, a CBF mantém a esperança de contar com o jogador durante o Mundial e ainda não fala na possibilidade de corte.

Vale lembrar que o Brasil pode fazer alteração na lista dos 23 convocados até o dia 16 de junho, véspera da estreia na Copa do Mundo, contra a Suíça, na cidade de Rostov, na Rússia.

Douglas Costa retorna Quem participou do treino desta terça-feira foi o atacante Douglas Costa. Recuperado de lesão na coxa esquerda, se juntou aos outros atletas e deve participar do amistoso contra a Áustria, domingo (10), em Viena. Douglas chegou a viajar para Liverpool, onde o Brasil encarou a Croácia, mas não entrou em campo no amistoso. 

A partida contra a Áustria será a última da Seleção durante a preparação para a Copa do Mundo. Um dia após o duelo, o elenco brasileiro segue para a cidade de Sochi, na Rússia, que será a base da equipe na disputa do Mundial.