Repórter do CORREIO promove curso de jornalismo esportivo

Seminário será no dia 24 de novembro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de outubro de 2018 às 12:26

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Quatro profissionais baianos vão ministrar o curso Jornalismo Esportivo na Prática no dia 24 de novembro, no Hotel Sol Victoria Marina, localizado no Corredor da Vitória, das 7h30 às 18h. Haverá certificado de 8h para os participantes. 

O objetivo do curso é oferecer um conceito de ensino com base no exercício da função de cada um destes jornalistas. Bruno Queiroz, repórter do Jornal CORREIO, Elton Serra, comentarista da TVE, Felipe Santana, assessor de comunicação do Esporte Clube Bahia, e Raphael Carneiro, editor do globoesporte.com, irão compartilhar experiências e ensinamentos durante todo o dia. 

Temas como apuração, relação com a fonte, esporte olímpico, crítica, texto opinativo, grande reportagem multimídia, mídias sociais, entre outros, serão abordados pelos palestrantes. Haverá também um bate-papo com a repórter dos canais Premiere e jornal CORREIO, Daniela Leone, que vai falar sobre transmissão esportiva na televisão e atuação da mulher no meio. 

O curso tem o valor de R$ 100 até o dia 1º de novembro, havendo um aumento a partir do dia 2 para R$ 130. Os interessados podem mandar email para [email protected] ou efetuar o pagamento direto neste link: https://t.co/3F2QEdWwYT.