Representatividade LGBT: blogueiros realizam ‘Leio com orgulho’ em Salvador

entretenimento
21.11.2019, 18:30:00
Atualizado: 21.11.2019, 23:18:57
(Foto: Divulgação)

Representatividade LGBT: blogueiros realizam ‘Leio com orgulho’ em Salvador

Evento literário ocorre no próximo dia 1º, no Paseo Itaigara

O projeto "Leio com orgulho", que trará livros de representatividade LGBTQ+ de editoras e autores independentes, será realizado em Salvador no próximo dia 1º de dezembro. O evento, com entrada gratuita, ocorrerá na Livraria LDM do Shopping Paseo, no Itaigara, a partir das 15h.

Os instagramers literários Cosme Santos (@shootinggbooks) e Diego França (@vidaeletras) serão os responsáveis pela apresentação do projeto que trará títulos nacionais e internacionais escritos por autores da comunidade e com protagonismo LGBTQ+.

O evento conta também com a participação especial do instagramer Deko Lipe (@primeiraorelha), em sua primeira edição, que trará livros e autores especificamente nacionais. 

O evento tem apoio da Livraria LDM, site Dois Terços e das editoras Companhia das Letras, Dita Livros, Faro Editorial, Intrínseca, Pel, Pólen Livros, Resistência, Sinna e Transversal. 

Serviço
O quê: Leio com orgulho
Quando: 1º de dezembro de 2019, a partir das 15h
Onde: Livraria LDM do Shopping Paseo (Itaigara)
Quanto: Gratuito.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas