Restaurante da família de Cristiano Ronaldo é nova atração de Gramado

A previsão é que o Dona Dolores abrirá as portas no próximo dia 25

Publicado em 20 de junho de 2018 às 12:20

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Shutterstock

Se Gramado, no sul do país, já atrai turistas por todos os atrativos que oferece aos visitantes, a partir de junho, mais um motivo vai contar a favor da cidade: o restaurante português da família de Cristiano Ronaldo, jogador do Real Madrid.

O local levará o nome da mãe do jogador, Dona Dolores, e terá como especialidade a gastronomia portuguesa. O cardápio será todo de receitas da matriarca da família, que já trabalhou como cozinheira.

Esta será a segunda unidade do Dona Dolores, que tem a filial na Ilha da Madeira, em Portugal. No Brasil, a família tem como parceiro o grupo Gramado Parks, que possui vários hotéis em Gramado e, também, a Chocolateria Lugano. Ainda não foi divulgado local e a data da inauguração, mas a previsão é que seja no próximo dia 25, quando a seleção de futebol de Portugal enfrenta o time do Irã na Copa do Mundo 2018.

Com mais uma atração deste peso na cidade, o turismo em Gramado tem ainda mais a ganhar, principalmente a rede hoteleira. Hotéis e pousadas em Gramado que já se preparam para a temporada de inverno, quando recebem mais turistas, agora poderão também atrair hóspedes fãs do melhor jogador do mundo.

Assinantura Estudio Correio
O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.