Restaurante Fasano abre unidade em Salvador

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 25 de novembro de 2018 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Rogério Fasano (foto/divulgação) Calaram-se os atabaques. A Rua Chile se aquietou. O ar ficou rarefeito. As respirações curtas. É que por lá, onde está sendo erguido o hotel Fasano, o grupo que comanda o estabelecimento já definiu que o restaurante que irá funcionar em seus domínios será o próprio Fasano, um dos mais chiques e sofisticados de São Paulo.

Com projeto do arquiteto Isay Weinfeld, o restaurante Fasano contará com dois ambientes e um bar central, além de uma adega climatizada, cujo acesso se dará por uma escada metálica em caracol, original da construção de 1930.

Na adega também será possível realizar pequenos eventos privados e a carta de vinhos promete apresentar uma variedade de Châteaux, Barolos e Brunellos coletados durante viagens pelas regiões vinícolas da Itália e França.

O restaurante, assim como o hotel, receberá dois eventos de inauguração, nos próximos dias 7 e 8, e a partir do dia 15 já estará funcionando normalmente para todo o público.

Bruno Barreto e Elsimar Coutinho (foto/divulgação) Nas telonas A história do médico baiano Elsimar Coutinho, que desenvolveu o primeiro anticoncepcional de uso prolongado, vai virar documentário. De acordo com a Veja São Paulo, a produção será do cineasta Bruno Barreto, que dirigiu filmes como Dona Flor e Seus Dois Maridos e O Que é Isso Companheiro?.

Renata Alban (foto/divulgação) Diploma Renata Alban, filha de Cristina e Roberto Alban, acaba de se formar em Administração na Fundação Getúlio Vargas (FGV), em São Paulo. Por hora, pretende deixar seus pais na ponte aérea- vai continuar morando por lá.

Save the date Claudia e Adilson Galvão vão receber arquitetos e designers de interiores para o seu tradicional brunch de fim de ano, um dos mais concorridos do Caminho das Árvores. Será na loja do casal, a Única Uniflex, na  segunda-feira (3), e deve reunir grandes amigos de Claudia e Adilson – que, além de tudo, são amáveis e parceiros.

Vrum O aeroporto de Salvador recebeu, ontem, um evento exclusivo promovido pela Haus Motors. O encontro “BMW Ultimate Experience” reuniu clientes da concessionária para dirigir veículos de cerca de R$ 400 mil, da divisão M Sports, da BMW, na pista de pouso do próprio aeroporto. A ação foi organizada pelo empresário Gercino Coelho Filho.

Get together O empresário Paulo Bacchi, dono da Artefacto, vai comemorar seu aniversário, amanhã, na Beach & Country, em São Paulo. O festão contará com as presenças de Larissa Bicalho, Caio Bandeira, Cristina Calumby e Isabela e Mário Dantas, todos saídos da Bahia para celebrar o amigo.

Pé no jato A empresária Aurora Mendonça já definiu o seu destino de Réveillon. Vai ver 2019 raiar aos fogos de Trancoso, no Sul da Bahia, para onde segue logo após o Natal.