Restaurante Soho completa 20 anos e terá ações especiais em novembro

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 13 de setembro de 2018 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

  Restaurante Soho vai iniciar os festejos em torno dos seus 20 anos (Reprodução/Instagram)   Fundado em 1998, na Ladeira da Barra, e transferido em 2003 para o complexo náutico Bahia Marina, onde permanece até hoje, o Soho está completando 20 anos. Para comemorar, a empresária Karine Queiroz, uma das sócias do restaurante, que tornou-se referência na culinária japonesa de Salvador, vai promover uma série de ações durante o mês de novembro.

“A ideia é organizamos alguns jantares, durante todo o mês de novembro, para celebrar essa conquista. Colocaremos tapete vermelho na entrada do Soho e um backdrop, para que os clientes possam tirar fotos e fazer parte da comemoração”, nos disse Karine.

Entre Amigos O ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso passou o feriadão de 7 de Setembro em Trancoso, no Terravista, onde seu filho Paulo Henrique Cardoso mantém uma casa. No sábado, ele prestigiou o almoço de João Afonso Assis e Kitty Assis, na linda mansão do casal, também no Terravista. Estava com diversos amigos, como o médico Zyun Massuda e as irmãs Kanduxa e Luciana Zarvos.  

Poder  Quem dá ares pela Bahia e encanta quem cruza seu caminho é Sérgio Rial, presidente do Banco Santander Brasil. Inteligente, sensato e engajado, Sérgio é parte daquele restrito grupo de brasileiros que realmente tem o que dizer sobre o país. Transitando nas altas estaturas, Sérgio Rial está antenado com o que se passa em todo o Brasil. Em Salvador, participará, no  dia 21, de um almoço no restaurante Amado, oferecido pela Câmara Oficial Espanhola de Comércio no Brasil. Sérgio Rial (Divulgação)

Fashion Na terça-feira, a arquiteta e urbanista Isabela Dantas, filha de Teca e Nicolau Martins e esposa de Mario Dantas, chamou atenção na plateia do desfile de Carlos Rodeiro, no Shopping Barra.  Estava com o Sagrado Coração do joalheiro baiano e uma produção fluida, que foi arrematada por uma pochete da Gucci. A Gucci, aliás, é uma das marcas de luxo que nos últimos tempos alavancou o status da pochete de “peça suspeita” a supercool.

Chiqueria Gracinha Carvalho, esposa de André Carvalho, criou, recentemente, a marca By Grace (@bygrace), que comercializa jogos americanos e aparelhos de jantar pintados à mão.  Gracinha, que tem faro apurado para o décor, é mãe de Juliana Carvalho, PR da Maison Valentino no Brasil.

Desfile O joalheiro Carlos Rodeiro, festejado de janeiro a janeiro, reuniu um caminhão de amigos, anteontem, para o seu desfile, no Shopping Barra. Concorrido, o evento reuniu na passarela Daniela Mercury, Fernando Torquatto, Marlon Gama, Felipe Pezzoni, Osmar Silveira e Nicole Dantas, entre outros. Na ocasião, Carlinhos apresentou algumas peças da Coleção Búzios e as criações mais atuais, que são usadas por várias celebridades nacionais e internacionais como Anitta, Ivete Sangalo e  Madonna. Daniela Mercury e Carlos Rodeio (Foto: Elias Dantas)

Por Falar em Trancoso

José Roberto Marinho, um dos filhos do jornalista Roberto Marinho, fundador das Organizações Globo, também passou o fim de semana em Trancoso. Na sexta-feira, comandou uma grande mesa no restaurante Maritaca, nos arredores do Quadrado. José Roberto ficou hospedado em sua pousada, a Tutabel, na praia de Itapororoca.

A Tutabel antes de virar pousada era a própria casa de praia de José Roberto. Foi construída por Nizan Guanaes – com jardins de Isabel Duprat e projeto de Ricardo Salem.