Retratação - Domingão do Faustão

entretenimento
22.05.2020, 08:35:00
Atualizado: 22.05.2020, 10:59:25
Renato Moreira de Lima (na foto) não processou o Domingão do Faustão; ele foi identificado por engano como Renato Oliveira Cardoso

Retratação - Domingão do Faustão


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O CORREIO errou ao publicar a foto de Renato Moreira de Lima como sendo do produtor Renato Oliveira Cardoso na reportagem "Ex-funcionário do Domingão do Faustão processa a TV Globo", no dia 14/10/2019. Por engano, o CORREIO publicou a foto em uma notícia que anunciava que o ex-funcionário da Rede Globo, chamado Renato Oliveira Cardoso, que foi funcionário do Domingão do Faustão, atração dominical da Globo, processou a emissora. A foto de Renato Moreira de Lima foi publicada na reportagem e compartilhada nas redes sociais. O CORREIO lamenta o ocorrido e pede desculpas a Renato Moreira de Lima. A reportagem já foi corrigida.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas