Reunião de Friends ganha data e primeiro teaser pela HBO Max; confira

entretenimento
13.05.2021, 17:13:00
Considerada uma das comédias mais influentes de todos os tempos, Friends teve 10 temporadas (divulgação)

Reunião de Friends ganha data e primeiro teaser pela HBO Max; confira

Especial será lançado na plataforma em 27 de maio; streaming chega ao Brasil em junho

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A reunião de Friends teve o seu primeiro teaser revelado pela HBO Max. O vídeo, que nomeia o especial de "The One Where They Get Back Together", ou "aquele onde eles voltam a estar juntos", em tradução livre, pode ser conferido acima.

O teaser anuncia também a data de lançamento do especial para 27 de maio. A reunião será disponibilizada no serviço de streaming da Warner, que chegará à América Latina em junho, sem data revelada. 

A reunião foi dirigida por Ben Winston, roteirista e diretor vencedor de oito Emmys por seus trabalhos no programa Carpool Karaoke, de James Corden, e em premiações como o Tony Awards. 

O especial ainda contará com diversos convidados especiais, incluindo David Beckham, Justin Bieber, BTS, James Corden, Cindy Crawford, Cara Delevingne, Lady Gaga, Elliott Gould, Kit Harington, Larry Hankin, Mindy Kaling, Thomas Lennon, Christina Pickles, Tom Selleck, James Michael Tyler, Maggie Wheeler, Reese Witherspoon e Malala Yousafzai.

Considerada uma das comédias mais influentes de todos os tempos, Friends teve 10 temporadas, transmitidas entre 1994 e 2005, com suas histórias e personagens entrando no imaginário popular e refletindo em produções como How I Met Your Mother, The Big Bang Theory e outras comédias produzidas nas últimas duas décadas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas