Rica vírus? MC Loma aparece transformada em premiação

"Tô muito Kardashian, tô besta, minha gente", brincou a cantora ao mostrar seu look para o MTV MIAW, premiação que aconteceu na última quarta-feira (23)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de maio de 2018 às 18:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

Cabelo longo platinado, olhos azuis e cílios imensos foi o combo escolhido pela cantora MC Loma na última quarta-feira (23), para comparecer a premiação MTV Millennial Awards (MIAW), que aconteceu em São Paulo. 

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia: Mc Loma ao lado do maquiador Agustin, responsável por parte da transformação da cantora (Foto: Reprodução/Instagram) Horas antes do evento, Loma postou dezenas de stories em seu perfil no Instagram e compartilhou com seus seguidores que estava colocando um megahair cinza e longo, com direito a babyliss.

A cantora passou a tarde inteira no salão, onde também fez as unhas e a maquiagem. Essa última, aliás, foi um espetáculo á parte. Produzida por Agustin, maquiador com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, queridinho de celebridades como a apresentadora Fátima Bernades e a funkeira Valesca Popozuda, a make arrancou suspiros e mais de 250 mil curtidas no perfil do profissional. Agustin ao lado da apresentadora Fátima Bernandes (Foto: Reprodução/Instagram) Lá, o expert compartilhou detalhes da maquiagem, que teve toque néon e cílios postiços beeeem volumosos. Ele contou que usou um batom líquido laranja na pálpebra móvel para garantir a cor. Detalhes da produção de Mc Loma para a premiação MTV MIAW, em São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram) Loma também postou um vídeo parabenizando Agustin e disse que estava se sentindo uma artista internacional. "Minha gente, olha só como ele me deixou. Minha gente, que babado! Tô muito Kardashian [Kim], tô muito Nicki [Minaj]. Tô bestinha, minha gente”, declarou.

Confira o vídeo:Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets: