Ricardo Ishmael faz confusão ao informar horário e viraliza na web

Jornalista da TV Bahia disse "sete horas e 17 municípios" em vez de "sete horas e 17 minutos"

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de março de 2020 às 18:18

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O jornalista Ricardo Ishamel, da TV Bahia, fez uma confusão enquanto apresentava o Jornal da Manhã nesta terça-feira (17) e o lapso dele acabou virando motivo de brincadeiras na internet. Enquanto dava notícias sobre o coronavírus, Ishmael disse "Sete horas e 17 municí..." para, logo em seguida se corrigir: "Sete horas e 17 minutos para você que está chegando agora".

A confusão fez muita gente lembrar algo parecido que ocorreu com o apresentador Carlos Tramontina, em fevereiro de 2019, quando, ao informar a hora, disse "Seis e ônibus", em vez de "Seis e onze". Tramontina ia dar uma notícia sobre os ônibus de São Paulo e acabou se atrapalhando.

Ao CORREIO, Ricardo Ishmael comentou a repercussão de sua ligeira confusão e aproveitou para mandar um recado otimista no enfrentamento ao coronavírus.

"O momento que a gente vive é tão tenso e delicado que nós merecemos uma pausa para rir, ainda que seja de um erro bobo como esse. E pra mim é uma honra ter um “meme” relacionado ao clássico “6 e ônibus” do mestre Carlos Tramontina. Já que viralizou, eu aproveito essa popularidade do vídeo para alertar as pessoas sobre a necessidade de combatermos o novo coronavírus com prevenção. Precisamos cuidar uns dos outros. É só isso o que importa nesse momento”, declarou.