Rihanna diz que não quer entregar um álbum "cuspido"

entretenimento
10.06.2019, 16:25:00
(Pierre-Ange Carlotti/Revista Interview)

Rihanna diz que não quer entregar um álbum "cuspido"

Cantora afirma em entrevista que a demora para lançar novo álbum deve-se aos vários projetos em que está envolvida

Sem título oficial e sem finalização, o novo álbum de Rihanna, apelidado por fãs de R9, é um dos mais esperados de 2019. Em entrevista para a revista Interview, feita pela atriz e amiga da cantora, Sarah Paulson, Rihanna falou um pouco por quê o novo álbum ainda não saiu. Também falou sobre  relacionamento, família, carreira e fé.  

A pressão em cima da cantora para lançar um sucessor a Anti, de 2016 e que foi um sucesso no mundo todo, é  grande. Os fãs já não aguentam mais não ter músicas feitas pela cantora. Na entrevista , Rihanna explicou que a carreira é o proposito dela e que não quer que o trabalho pareça uma tarefa. 
 

Rihanna posa para a Revista Interview 

(Foto: Reprodução Revista Interview)

A cantora, que divide tempo entre sua marca de roupa Fenty, a linha de maquiagem Fenty Beauty e sessões no estúdio, revelou que não tem um sono regular e que por isso tem um dia na agenda reservado só para coisas pessoais. Há dois anos ela decidiu tirar um tempo para si mesma. 

“É a razão pela qual um álbum não está sendo cuspido como costumava ser. Eu costumava estar no estúdio, apenas no estúdio, por três meses seguidos, e um álbum sairia. Agora é como um carrossel. Eu faço moda um dia, lingerie no próximo, beleza no próximo, depois música no próximo. É como ter um monte de filhos e você precisa cuidar de todos eles”, conta.

Cantora sob as lentes de Pierre-Ange Carlotti

(Foto: Reprodução Revista Interview)

Rihanna já revelou em outras entrevistas que o R9 vai ter sonoridade mais puxado para o reggae e afirmou para a Interview que já reservou um tempo no estúdio em julho para dar continuidade ao processo. "Não faz nenhum sentido apressar, mas eu quero que saia. Cheguei a um ponto que estou tipo, mesmo que não tenha tempo para gravar vídeos, eu vou lançar o álbum”, afirmou.

A cantora também contou que está apaixonada, planeja casar e que quer ser mãe mais do que qualquer coisa em sua vida. Ela namora há dois anos o empresário Hassan Jameel. A entrevista completa pode ser lida no link https://www.interviewmagazine.com/music/meet-rihanna-the-shy-gal?ref=https%3A//t.co/DDWpkzK0ph

*Com orientação da editoria Ana Cristina Pereira 
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas