Rihanna estaria grávida de seu primeiro filho; veja fotos

entretenimento
30.11.2021, 16:56:48
Rihanna e o rapper A$AP Rocky (reprodução)

Rihanna estaria grávida de seu primeiro filho; veja fotos

Com poucas informações divulgadas, não se sabe se gestação é solo ou fruto de seu relacionamento com o rapper A$AP Rocky

Segundo fontes de portais internacionais, a cantora Rihanna estaria grávida de seu primeiro filho e o assunto logo se tornou um dos mais comentados do dia na internet ganhando o segundo lugar dos "assuntos do momento" no Twitter.

Os sites NewsNationUsa e MTO News confirmaram com duas fontes independentes em Barbados, país de origem da cantora, que a empresária bilionária está grávida de seu primeiro filho. Com poucas informações não se sabe se a gestação seria solo ou fruto de seu relacionamento com o rapper A$AP Rocky.

"Rihanna está grávida, ela tem uma barriga enorme e está aparecendo. Estou tão animado", disse uma fonte, que viu Rihanna saindo de um jato particular no aeroporto, ao MTO News.

Uma segunda fonte teria entrado em contato com o mesmo portal e compartilhou mais informações sobre a gravidez da estrela: "Os funcionários de sua casa foram informados que não é permitido beber ou fumar. [Rihanna] está grávida e deseja trazer seu bebê para um ambiente saudável."

Evento em Barbados
Rihanna esteve em Barbados nesta segunda-feira (29) e participou de um evento onde foi homenageada pela primeira-ministra Mia Mottley. A jovem de 33 anos foi declarada heroína nacional após a transformação da nação insular em uma república.

"Em nome de uma nação grata, mas um povo ainda mais orgulhoso, apresentamos a vocês a designada para heroína nacional de Barbados, a embaixadora Robyn Rihanna Fenty", disse Mia para uma multidão que marcou presença na cerimônia na capital, Bridgetown.

Rihanna estava impecável como sempre na cerimônia, mas é inegável perceber que ela tentou esconder a região abdominal durante todo o tempo com as mãos.

Veja alguns cliques abaixo:

(reprodução)
(reprodução)
(reprodução)
(reprodução)
(reprodução)
(reprodução)

 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas