Rio Vermelho: via é interditada para atendimento de homem ferido

Incidente ocorreu em frente ao Largo de Santana; há relato de tiro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 31 de outubro de 2017 às 23:38

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto do Leitor

O acesso da Rua João Gomes, no bairro do Rio Vermelho, à Avenida Cardeal da Silva, na Federação, foi interditado pouco depois das 23h desta terça-feira (31), para atendimento de um homem não identificado que foi encontrado desfalecido na calçada, em frente a um hotel.

De acordo com o Centro Integrado de Comunicações (Cicom), que recebeu chamados do local, uma viatura já está acompanhando a situação, bem em frente ao Largo de Santana, onde a via acabou interditada. Os policiais interditaram a passagem de carros e isolaram a área.

Ainda conforme a Cicom, uma pessoa chegou a ligar para a central, para comunicar um barulho de disparo de arma de fogo no local, mas a situação não foi confirmada.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já foi enviada ao local, para atender ao homem, após ser comunicado que ele era vítima de traumatismo.

O CORREIO entrou em contato com a recepção do Hotel Millenium, de onde, segundo uma testemunha, o homem teria caído. O atendente, de prenome Luciano, confirmou a situação, mas não quis falar sobre o assunto. Leitores enviaram imagens do local, via WhatsApp, que mostram o homem desfalecido, no chão, logo abaixo de uma das janelas da hospedaria. Homem caído na calçada, bem ao lado de hotel; policiais fecham acesso (Foto do Leitor)