Rival de Bibi entra em cena hoje, em A Força do Querer

Personagem de Carla Díaz será uma cabeleireira abusada, que está de olho no poder de Rubinho, o Barão do Pó, na novela das nove

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de agosto de 2017 às 06:35

- Atualizado há um ano

Agora que Bibi (Juliana Paes) já é dona do morro, mandando geral com o marido Rubinho (Emílio Dantas), uma nova ameaça se apresenta na vida da Perigosa. Quem entra em cena hoje (23), em A Força do Querer, é a abusada cabeleireira Carine (Carla Díaz), que vai se roubar a atenção do novo Barão do Pó.

A atriz conta que, a princípio, não ficará claro como começou o envolvimento entre os dois. “Carine sabe o perigo que corre ao se envolver com Rubinho, mas ela quer o poder que ele tem”, diz Carla.

A confusão acontece quando Bibi encontra mensagens trocadas entre os dois no computador do marido. Ele nega, mas Bibi fica tão desconfiada que tentará atear fogo na moto da loira. Quando o clima fica insuportável, Bibi vai tirar satisfação cara a cara no salão onde a moça trabalha e arma o maior barraco.

Novela de Glória Perez, A Força do Querer tem recuperado a força do horário nobre da Globo, fazendo uma média de 36 pontos de audiência e chegando a 40 nos picos 40.