Rivaldo diz que não iria a churrasco de Galvão Bueno: 'Prefiro ficar em casa'

Ex-meia da Seleção voltou a relatar mágoa com o narrador

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de setembro de 2021 às 16:45

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira, o ex-jogador Rivaldo causou polêmica ao falar sobre a relação entre ele e o narrador Galvão Bueno, da Rede Globo. 

Durante entrevista ao Canal 21, no YouTube, o ex-jogador foi perguntado se participaria de churrasco na casa do narrador, caso fosse convidado, e respondeu que não. 

"Não tenho nada contra o Galvão. Já o vi várias vezes, ele fala muito bem de mim. Já estive com ele em Orlando, mas [se ele me chamasse para um churrasco], eu ia preferir ficar em casa", disse Rivaldo. 

Essa não é a primeira vez que o ex-camisa 10 da Seleção Brasileira revela ter algum tipo de mágoa de Galvão. Em 2014, após a derrota do Brasil para a Holanda, na decisão do terceiro lugar da Copa do Mundo, o narrador listou alguns ídolos do time brasileiro e não citou Rivaldo. 

O ex-meia então foi às redes sociais dizer que não precisava do reconhecimento de Galvão Bueno. 

"Não preciso do seu reconhecimento Galvão Bueno. O povo brasileiro e o mundo sabem da minha importância para a história da seleção brasileira e do futebol mundial. Nunca precisei puxar saco de ninguém da mídia. Fiz meu papel, e muito bem feito. E você Galvão sabe muito bem o porquê estou falando isso", escreveu Rivaldo na época.