Rízia é eliminada com 61,66% dos votos; Paula e Carol disputam último paredão

Final do programa acontece na próxima sexta-feira (12)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de abril de 2019 às 06:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

A piauiense Rízia foi a penúltima eliminada do BBB antes da final do reality. Ela teve 61,66% dos votos e saiu na noite desta terça-feira (9). Ao sair, Rízia deu um recado a quem: "Aproveitem".

Paula, que disputou o paredão com ela, foi a única que não a levou até a porta. Antes, Rízia sobreviveu ao paredão que disputou com Gabriela, eliminada no último domingo (7).

Em seguida, foi realizada uma prova do líder. Ela perdeu e acabou sendo emparedada. 

Agora, um novo paredão se formou: a baiana Carol Peixinho e Paula tentam permanecer na casa e garantir uma vaga na final, que acontece na próxima sexta-feira (12). A eliminação acontece na quinta (11). Carol Peixinho e Paula disputam o último paredão (Fotos: Divulgação) Alan venceu a prova do líder e conquistou a última liderança do BBB19. Ele indicou Paula ao último Paredão, e a sister escolheu enfrentar Carolina. "Eu não quero ir com ela para a Final. Tenho medo dela ser a mais forte da casa", justificou Alan ao indicar Paula.

Paula não aceitou a justificativa. "Medo de quê? Ninguém sabe de nada não. Todos nós voltamos do Paredão, inclusive ele. Ninguém é forte aqui não, nem forte", reclamou.

Após a indicação, Carol lamentou. "Estou arrasada", disse.