Roberta Sá se apresenta nesta sexta, na Caixa Cultural

O evento seguirá com apresentações de Tulipa Ruiz (16 a 18) e Marcelo Jeneci (23 a 25)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de novembro de 2018 às 14:20

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Daryan Dornelles/Divulgação

Boa música num formato intimista. Esta é a proposta do projeto Palco Brasil, que volta à cena na Caixa Cultural este mês, com apresentações de grandes nomes da MPB. 

Quem abre a programação  é  a cantora Roberta Sá, que faz um passeio por sua  trajetória artística, destacando  momentos marcantes audiovisuais de sua carreira, além de seus  principais sucessos. A pesquisa e assinatura das intervenções multilinguagens é da Movida Conteúdo.

Com sua voz delicada, Roberta  passeia pelos  álbuns   Braseiro (2004), Que Belo Estranho Dia Pra Se Ter Alegria (2007) e Delírio (2015), além dos DVD’s Pra Se Ter Alegria (2009) e Quando o Canto é Reza (2010). E mostra canções de artistas como Chico Buarque, Roque Ferreira, Lula Queiroga, Paulinho da Viola, Moreno Veloso, Gilberto Gil.

O Palco Brasil segue com Tulipa Ruiz (16 a 18) e Marcelo Jeneci (23 a 25) . Este anos, o projeto se expandiu para outras capitais do Nordeste como recife e Fortaleza.   Caixa Cultural (Rua Carlos Gomes, Centro). Hoje e amanhã, às 20h e domingo, às 19h. Ingresso: R$ 10| R$ 5, a venda a partir de hoje, no local.