Roberval vai ajudar Luzia a se vingar de Laureta

Luzia será acusada injustamente pela morte de Remy e Roberval vai ajudar a DJ a limpar sua imagem

  • Foto do(a) author(a) Naiana Ribeiro
  • Naiana Ribeiro

Publicado em 9 de setembro de 2018 às 07:40

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O ex-pedreiro  Roberval (Fabrício Boliveira) - que recentemente ganhou destaque e ares de vilão na novela das 21h da Globo/TV Bahia - não será mais visto como uma pessoa desonesta e má. Isso porque ele vai limpar sua imagem ao ajudar a protagonista Luzia (Giovanna Antonelli), com alimento, hospedagem e dinheiro. 

Nos próximos capítulos da trama, Luzia terá mais uma reviravolta em sua vida, após ser acusada injustamente pela morte de Remy (Vladimir Brichta). Dessa vez, no entanto, ela desconfia que Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) estão por trás da morte do irmão de Beto (Emilio Dantas) e resolve se vingar das duas.

De acordo com informações da equipe de comunicação da novela, Luzia vai longe para se vingar e conseguirá, aos poucos, dar o troco nas vilãs. Ao mesmo tempo, também vai descobrir que o bebê que ela teve no casebre de Januária (Zeca de Abreu) não nasceu morto. “Nossa protagonista não vai ter ares de vilã, mas ficará com sangue nos olhos, desejando vingança a todo custo”, adianta o autor, João Emanuel Carneiro.

Nesse processo, Roberval - que odeia a cafetina e também quer se vingar - vai oferecer ajuda para a DJ. Eles, então, vão experimentar uma parceria forte. “Ele tem uma questão séria com a Laureta, então acho que é uma união que parte desse interesse em comum, de acabar com a Laureta que fez mal para os dois”, comenta Fabrício Boliveira.

Então o ator emenda com um ar de provocação bem humorada, dando pistas do que pode acontecer: “Não sei se o Roberval fica com Luzia, né?”. “Mas acho que é uma união mesmo, de duas pessoas feridas, porque ele tem que ir embora do país por conta dela”, completa.

As outras tramas da novela, como a de Rosa (Letícia Colin) com Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita), e a de Maura (Nanda Costa), Ionan (Armando Babaioff) e Selma (Carol Fazu), vão ficar um pouco mais mornas. “Não acredito que eles vão se fortalecer até o ponto de virar um casal”, afirma Babaioff.