Robson Conceição consegue visto dos EUA e luta está confirmada

esportes
09.10.2020, 18:31:00
Atualizado: 09.10.2020, 18:31:32
Robson Conceição enfrentará Adam Lopez no dia 31, em Las Vegas (Foto: Mikey Williams/Top Rank)

Robson Conceição consegue visto dos EUA e luta está confirmada

Baiano irá enfrentar Adam Lopez no próximo dia 31, pelo cinturão da Federação Internacional de Boxe

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O pugilista Robson Conceição voltará a lutar no dia 31 deste mês, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O boxeador obteve o visto norte-americano e vai enfrentar Adam Lopez, pelo cinturão norte-americano, pela versão Federação Internacional de Boxe.

Campeão olímpico nos Jogos do Rio-2016, o lutador superpena vai continuar seu treinamento em Salvador até viajar para os EUA.

Já o medalhista de prata Esquiva Falcão aguarda o documento para poder entrar no país, onde deve se apresentar em 12 de dezembro, também em Las Vegas. O adversário ainda não foi definido, podendo ser uma eliminatória pelo título mundial dos médios.

Outra novidade, segundo o empresário Sergio Batarelli, é a realização da 10ª edição do Boxing For You na segunda quinzena de novembro, na Arena de Lutas, em São Paulo. As atrações principais serão Eduardo Pará, atual campeão brasileiro superpena, e a ex-campeão mundial Rose Volante.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas