Rock in Rio anuncia data da venda de ingressos

Entre as atrações já confirmadas, estão P!nk, Black Eyed Peas e Anitta

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de janeiro de 2019 às 18:58

- Atualizado há um ano

. Crédito: Fotos: Divulgação

Os ingressos para o Rock in Rio 2019 começam a ser vendidos no dia 11 de abril, a partir das 19h. O anúncio foi feito no site oficial do evento que este ano acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro. Entre as atrações já confirmadas, estão Black Eyed Peas, P!nk, Muse, Megadeth, Iron Maiden, Imagine Dragons, Anitta e Paralamas do Sucesso. A line-up completa será divulgada até o início das vendas.

O festival ainda não divulgou o valor da entrada para cada dia e o Rock in Rio Card (R$ 495 | R$ 247,50) já está esgotado. Para quem não sabe, o Rock in Rio Card é um modelo de ingresso que permite que o público garanta sua participação no evento mesmo antes que todas as bandas sejam confirmadas.

No fim do ano passado, 198 mil entradas foram comercializadas de forma antecipada, em apenas duas horas.  A troca do card pelo ingresso específico ocorrerá a partir de fevereiro, estendendo-se até abril, antes da abertura para o público geral.

Criado em 1985 e com 34 anos de vida, o Rock in Rio já soma 19 edições, 112 dias e 2.038 atrações musicais. Ao longo destes anos, mais de 9,5 milhões de pessoas passaram pelas Cidades do Rock instaladas ao redor do mundo.

Lineup Rock in Rio 2019 (confirmados até agora):

Palco Principal 4 de outubro - Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura 5 de outubro - P!nk, The Black Eyed Peas e Anitta 6 de outubro - Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Os Paralamas do Sucesso

Palco Sunset 27 de setembro - Seal 29 de setembro - Jessie J 4 de outubro - Slayer, Anthrax, Torture Squad + Claustrofobia + Chucky Billy (Testament) e Nervosa (+ convidado) 5 de outubro - Charlie Puth