Rock in Rio anuncia datas da edição de 2021 para setembro e outubro

entretenimento
28.09.2020, 21:48:12
Atualizado: 28.09.2020, 21:58:45
(Divulgação)

Rock in Rio anuncia datas da edição de 2021 para setembro e outubro

Festival está marcado para os dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1, 2 e 3 de outubro de 2021 na Cidade do Rock

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A organização do Rock in Rio divulgou nesta segunda-feira (28) as datas de sua edição de 2021. O festival está previsto para acontecer nos dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1, 2 e 3 de outubro na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

As informações sobre venda de ingressos e a programação ainda não foram divulgadas. O único artista já anunciado para a edição de 2021 foi o DJ Alok.

"A organização do festival está confiante no reestabelecimento das questões que envolvem a saúde e na retomada das atividades socioculturais. Sobre os protocolos a serem adotados, o festival reforça que seguirá rigorosamente as determinações dos órgãos competentes nacionais e internacionais, oferecendo toda a segurança necessária dentro da Cidade do Rock", diz o comunicado enviado à imprensa.

Esta será a nona edição no Rio do festival, que aconteceu pela primeira vez em 1985. Também já foram realizadas edições do Rock in Rio na Espanha, em Portugal e nos EUA.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas