Rodrigão pede reação do Bahia diante da Chapecoense, fora de casa

e.c. bahia
01.08.2017, 06:30:00
Atualizado: 01.08.2017, 09:27:02

Rodrigão pede reação do Bahia diante da Chapecoense, fora de casa

Segundo centroavante, time ainda pode terminar o primeiro turno de uma forma mais tranquila

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Autor do único gol do Bahia na derrota para o Sport, o atacante Rodrigão quer deixar o revés para trás e já pensa na partida contra a Chapecoense, nesta quarta-feira (2), às 19h30, na Arena Condá, em Chapecó-SC. Para ele, o tricolor precisa dar uma arrancada antes do fim do primeiro turno para começar bem a segunda etapa do Brasileirão. 

“A gente precisa começar a vencer, parar de ficar oscilando nesse sobe e desce. Temos que manter o nível, vencer e buscar coisas melhores. Isso precisa começar a partir de quarta, contra a Chape. É a busca de um triunfo para dar uma arrancada boa e entrar no segundo turno mais tranquilo”, disse. 

Rodrigão acredita na recuperação do Bahia no campeonato (Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia)

Apesar da saída de Jorginho do comando do time, Rodrigão garante que o elenco está focado em se afastar da zona de rebaixamento. “Temos o último jogo do turno em casa para somar mais três pontos e subir na tabela”.

Em 15º lugar, o Bahia tem 19 pontos e só está fora da zona de rebaixamento por causa do saldo de gols. O do tricolor é -1 e o do Coritiba, 17º colocado, é -7. Entre eles está o São Paulo, com saldo -2. Clique aqui para ver a classificação.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas