Rodrigo Andrade vê Leão confiante para pegar o Corinthians

Volante retorna de suspensão e é opção do técnico Vagner Mancini

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 8 de junho de 2018 às 12:57

- Atualizado há um ano

. Crédito: Maurícia da Matta/EC Vitória

O Vitória está pronto para encarar o Corinthians, sábado (9), às 21h, no Itaquerão. O time fez seu último treino na manhã desta sexta (8), com portões fechados para a imprensa. O goleiro Elias e o volante Rodrigo Andrade, que não enfrentaram a Chapecoense na rodada passada, voltam a ficar à disposição do técnico Vagner Mancini.

O técnico Vagner Mancini não confirma o time que vai a campo. Possível titular, Rodrigo Andrade considera importantíssimo vencer os dois próximos jogos, que antecedem a parada para a Copa do Mundo, contra Corinthians, sábado, e São Paulo, na terça-feira (12). 

"É importante a gente ganhar esses dois jogos para ficar mais de cabeça fria durante essa folga na Copa. É bom para ficarmos mais confiantes no restante do campeonato. A gente, depois dessa Vitória (diante da Chapecoense) ficou mais confiante para enfrentar a equipe do Corinthians, que é bem qualificada. Sabemos que vai ser difícil, mas se não der para ganhar, não pode perder também", avalia.

O volante comentou ainda o fato de o Leão ter sido eliminado da Copa do Brasil justamente contra o time paulista. Para Rodrigo Andrade, será um novo jogo. "A gente já sabe mais ou menos como eles se comportam, então, temos que ir mais concentrados", resume.

O Leão terá os desfalques de Willian Farias, José Welison, Bryan, Juninho e Walisson Maia para essa partida.