Rodrygo relata ameaça de Kanu: 'Falou que ia me deixar aleijado'

esportes
03.03.2019, 09:37:00
Atualizado: 03.03.2019, 09:38:28
Jogadores do Santos reclamaram do comportamento do zagueiro baiano (Foto: Reprodução )

Rodrygo relata ameaça de Kanu: 'Falou que ia me deixar aleijado'

Meia Jean Mota classificou o zagueiro como "maldoso"

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Promessa do futebol brasileiro e já negociado ao Real Madrid, o atacante Rodrygo, do Santos, revelou que foi ameaçado pelo zagueiro baiano Kanu, ex-Vitória, durante o triunfo do Santos sobre o Oeste por 3x2, neste sábado (2), pelo Campeonato Paulista.

Após a partida, o jogador reclamou da violência por parte do zagueiro do Oeste. "Teve um lance que eu estava impedido, driblei o Kanu, e ele me deu uma chegada, mas até aí tudo bem. Lance normal de jogo. Aí depois eu aqui perto dele, ele chegou para mim e disse: 'Sai de perto de mim, se não vou te deixar aleijado'", disse Rodrygo em entrevista ao SporTV.

O lance narrado pelo jogador do Santos aconteceu aos 32 minutos do segundo tempo. Rodrygo foi derrubado por Kanu, mas o árbitro já havia marcado o impedimento do atacante. "Uma coisa é xingar o adversário, outra coisa é falar que vai me deixar aleijado, é fora do normal", completou.

O meia Jean Mota também reclamou da do comportamento do zagueiro em campo e classificou Kanu como "muito maldoso".

"No primeiro tempo, eu estava de falso 9 ali. Ele sempre falava coisas, deixava o braço no meu rosto quando eu estava de costas. É um cara muito maldoso. A gente tem de tomar cuidado com isso. Às vezes, o juiz não vê, infelizmente. Mas ele (Rodrygo) é um menino jovem, promissor, fica triste, e tem que tomar cuidado com isso. Isso não é cabível no futebol, um cara ter uma declaração dessa", bradou o meia-atacante.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas