Rodrygo relata ameaça de Kanu: 'Falou que ia me deixar aleijado'

Meia Jean Mota classificou o zagueiro como "maldoso"

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de março de 2019 às 09:37

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Promessa do futebol brasileiro e já negociado ao Real Madrid, o atacante Rodrygo, do Santos, revelou que foi ameaçado pelo zagueiro baiano Kanu, ex-Vitória, durante o triunfo do Santos sobre o Oeste por 3x2, neste sábado (2), pelo Campeonato Paulista.

Após a partida, o jogador reclamou da violência por parte do zagueiro do Oeste. "Teve um lance que eu estava impedido, driblei o Kanu, e ele me deu uma chegada, mas até aí tudo bem. Lance normal de jogo. Aí depois eu aqui perto dele, ele chegou para mim e disse: 'Sai de perto de mim, se não vou te deixar aleijado'", disse Rodrygo em entrevista ao SporTV.

O lance narrado pelo jogador do Santos aconteceu aos 32 minutos do segundo tempo. Rodrygo foi derrubado por Kanu, mas o árbitro já havia marcado o impedimento do atacante. "Uma coisa é xingar o adversário, outra coisa é falar que vai me deixar aleijado, é fora do normal", completou.

O meia Jean Mota também reclamou da do comportamento do zagueiro em campo e classificou Kanu como "muito maldoso".

"No primeiro tempo, eu estava de falso 9 ali. Ele sempre falava coisas, deixava o braço no meu rosto quando eu estava de costas. É um cara muito maldoso. A gente tem de tomar cuidado com isso. Às vezes, o juiz não vê, infelizmente. Mas ele (Rodrygo) é um menino jovem, promissor, fica triste, e tem que tomar cuidado com isso. Isso não é cabível no futebol, um cara ter uma declaração dessa", bradou o meia-atacante.