Roger Waters fará show em Salvador em 2018

Ex-integrante do Pink Floyd se apresenta dia 18 de outubro na Arena Fonte Nova

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de dezembro de 2017 às 16:35

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

O ex-baixista do Pink Floyd, Roger Waters, de 74 anos, vai se apresentar na Arena Fonte Nova no dia 17 de outubro de 2018. Além desse show, Waters fará outros seis shows no Brasil no mesmo mês. Ele tocará em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 9; em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, no dia 13; em Belo Horizonte, no Mineirão, no dia 21; no Rio de Janeiro, no Maracanã, no dia 24; em Curitiba, no Couto Pereira, no dia 27, e em Porto Alegre, no Beira Rio, no dia 30. Todas as apresentações fazem parte da turnê Us+Them. Ainda não há informações sobre o preço dos ingressos e nem quando começam as vendas.

O repertório dos shows inclui músicas de álbuns clássicos do Pink Floyd, como The Dark Side of the Moon, The Wall, Animals e Wish You Were Here, além de canções de seu disco mais recente, Is This the Life we Really Want?, lançado em junho. 

O músico do Pink Floyd lançou em 2017 seu primeiro álbum depois de 25 anos, no qual traz à tona o sentimento de isolamento característico do grupo que ajudou a fundar. Porém, dessa vez o tema não tem nada de abstrato: seu alvo é Donald Trump.