Rogério lembra premonição antes de gol e exalta chegada de Roger

Atacante saiu do banco para decretar o empate tricolor contra o Bahia de Feira

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 16 de abril de 2019 às 14:27

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O mundo do futebol gira em uma velocidade muito rápida. Em questão de segundos um jogador pode ir do céu ao inferno. É assim que está a vida do atacante Rogério no Bahia. Ele ainda não caiu, de fato, nas graças da torcida, mas o gol aos 52 minutos no empate contra o Bahia de Feira, pelo primeiro jogo da final do Baianão, deixou o clima bem mais leve para o jogador.

"Faz parte do futebol. Tantos jogadores perderam gol. Acontece. Nunca me deixei abater. O importante é treinar que uma hora vai acontecer. Fui decisivo onde passei. Nunca abaixei a cabeça. Críticas vão existir sempre. O torcedor critica porque sabe o potencial do jogador", afirmou Rogério.

O camisa 90 explica que a chegada de Roger Machado ao Bahia lhe deu um novo ânimo e lembra até uma premonição ante de sair do banco para ser o  hereoi tricolor em Feira de Santana. 

"Agradecer a confiança do professor que conversou comigo, pediu para ficar atento, assistir ao treino dos atacantes que estão jogando. Faz parte do futebol. A gente tem que ficar concentrado 24 horas, no treinamento, no jogo. Estava com confiança. Até falei para o Flávio: “Hoje vou fazer o gol”. Sempre é um ânimo a mais", conta o atacante.

Treino Com pouco tempo para trabalhar o time, o elenco do Bahia voltou aos treinos na manhã desta terça-feira (16) e iniciou a preparação para a partida contra o Londrina, na quinta-feira (18), às 20h, na Fonte Nova, pelo primeiro jogo da quarta fase da Copa do Brasil.

Debaixo de chuva, os jogadores que atuaram menos de 45 minutos contra o Bahia de Feira foram para o campo e realizaram uma atividade técnica sob o comando de Roger Machado. Já os titulares ficaram na academia.

Ainda com dor na coxa, o atacante Elber ficou em tratamento médico. Já o goleiro Douglas, recuperado do incômodo no adutor da coxa, fez um treino na academia.