Ronaldo revela conversa com Elias: 'Aceitou meu momento'

Goleiro foi escolhido por Mancini pra assumir titularidade

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 27 de julho de 2018 às 19:04

- Atualizado há um ano

. Crédito: Maurícia da Matta/EC Vitória

Quando o técnico Vagner Mancini divulgou o time que enfrentaria o Sport, um dos nomes que surpreendeu foi o do goleiro Ronaldo, que mandou o ex-titular Elias para o banco.

Segundo o camisa 12, tudo foi conversado e conduzido de forma muito respeitosa pelo treinador. Ele revelou que Elias não gostou de sair do time titular, claro, mas negou qualquer mal-estar com o companheiro de elenco.

“Mancini chamou a mim e ao Elias e foi bem franco com a gente, bem honesto. Conversou, disse que me daria oportunidade. O Elias foi bastante respeitoso, assim como eu também sou com quem esteja jogando. Claro que ele não aceitou assim, né? No mundo que a gente vive, ninguém aceita isso de não jogar, mas ele respeitou bastante e aceitou meu momento”, explicou Ronaldo.

O goleiro comentou ainda sobre a chegada de João Gabriel, mais um concorrente para a posição, mas garantiu ter muita tranquilidade com o tema. “Venho trabalhando há bastante tempo. Tenho três anos no profissional e fui receber oportunidade no primeiro semestre. Não me desmotivo. Acho que se estivesse desmotivado, não estaria aqui hoje”, completou.

Ronaldo permanecerá na equipe titular pelo menos no próximo jogo, contra o Atlético-PR, no domingo (29), às 16h, na Arena da Baixada.