Ronda Rousey dá à luz sua 1ª filha, que ganha nome difícil de pronunciar

esportes
28.09.2021, 15:43:00
Atualizado: 28.09.2021, 15:43:45
Ronda Rousey deu à luz a La’akea Makalapuaokalanipõ Browne (Shutterstock/Reprodução)

Ronda Rousey dá à luz sua 1ª filha, que ganha nome difícil de pronunciar

Bebê nasceu na última segunda-feira (27), fruto do relacionamento da ex-atleta com o também ex-UFC Travis Browne

Ex-campeã peso-galo e um dos maiores nomes da história do UFC, Ronda Rousey agora é mamãe. Na última segunda-feira (27), nasceu a primeira filha da ex-lutadora - que ganhou um nome que, no mínimo, é bem difícil de pronunciar: La’akea Makalapuaokalanipõ Browne.

A menina é fruto do relacionamento de Ronda com o também ex-UFC Travis Browne. Daí, vem a explicação pelo nome da pequena: Travis é natural do Havaí, onde os nomes e sobrenomes soam geralmente mais complicados  - e são cheios de letras para os padrões do Brasil.

O anúncio do nascimento da bebê foi feito através do Instagram de Ronda, que postou uma foto sua segurando a filha por dentro de uma blusa, sem mostrar seu rosto.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas